Durante a primeira sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Beto Avelar destacou que o ano de 2024 vai ser marcado pelas eleições, porém o debate político e partidário não pode atrapalhar os trabalhos em benefício da população de Campo Grande e o andamento da gestão da prefeita Adriane Lopes.
“Eu acredito que todos os vereadores devem estar bem focados em trabalhar por aquilo que é melhor para a população, sem fazer politicagem em razão do período eleitoral. O município superou diversas dificuldades nos últimos anos e temos que continuar avançando. É preciso separar o que é trabalho pela população e o que é campanha eleitoral. O clima de campanha não pode atrapalhar as ações e entregas da prefeita Adriane Lopes para o povo da Capital”, explica o vereador Beto Avelar.
O parlamentar enfatiza que Campo Grande está próxima de ter um milhão de habitantes e que o surgimento de novas necessidades e demandas da população são comuns. “São desafios que a Prefeitura reconhece e prioriza a busca por soluções. Essa é uma das marcas da gestão da prefeita Adriane Lopes que percorre os bairros e dialoga com a população e as lideranças comunitárias com transparência”, descreve o vereador Beto Avelar.
“´Toda busca por soluções é uma construção. É preciso que todos os vereadores tenham sabedoria para que a eleição e a campanha eleitoral não atrapalhem os trabalhos pelo povo de Campo Grande. Somente dessa forma vamos conduzir o nosso trabalho de representar não somente os nossos eleitores, mas toda a população de Campo Grande”, conclui o vereador Beto Avelar que é líder da prefeita Adriane Lopes na Câmara Municipal.