Termina nesta sexta-feira (11/07) o prazo para adesão ao Refis 2025, o Programa de Regularização Fiscal da Prefeitura de Campo Grande. O vereador Beto Avelar destacou que a iniciativa oferece condições especiais para contribuintes que desejam quitar seus débitos com o município e ainda contribuir para investimentos na Capital.
“O Refis é uma oportunidade única para quem precisa colocar as contas em dia. É um alívio financeiro real para os contribuintes, com condições acessíveis, e ao mesmo tempo ajuda a reforçar a arrecadação do município. Isso permite que a Prefeitura continue investindo em melhorias que fazem diferença no dia a dia da população. A regularização fiscal não é só um benefício individual, é um passo coletivo para o avanço da cidade”, explica o vereador Beto Avelar.
O Refis 2025 permite a renegociação de dívidas com descontos de até 80% em juros e multas. Os contribuintes têm até o final desta sexta-feira para regularizar sua situação fiscal, seja presencialmente ou pelos canais digitais.
Conforme a Prefeitura de Campo Grande, desde o início do programa, em 10 de junho, mais de 35 mil atendimentos foram registrados, somando os atendimentos presenciais e pela internet. A movimentação tem sido intensa na CAC – Central de Atendimento ao Cidadão (localizada na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2655 – em frente à Maternidade Cândido Mariano) , e a expectativa é de maior fluxo neste último dia de prazo.
Para quem ainda pretende aderir, o processo pode ser feito de forma 100% online, pelo site refis.campogrande.ms.gov.br, que funciona 24 horas. Também é possível negociar presencialmente, das 8h às 16h na CAC , ou via WhatsApp pelos números (67) 4042-1320, de segunda a sexta, das 7h às 19h.
Assessoria de Imprensa do Vereador
Com informações da Prefeitura Municipal de Campo Grande